Maquiagem definitiva na Zona Leste, SP

Maquiagem definitiva ou micropigmentação?

Maquiagem definitiva e micro pigmentação são a mesma coisa. Trata-se da técnica utilizada para realçar os traços, valorizar o rosto e a expressão facial através da pigmentação da pele.

Uma técnica capaz de deixar um efeito totalmente natural ao procedimento.

É usada há milhares de anos pelos japoneses, dando um ar natural e incrível para as suas sobrancelhas. Corrigindo falhas dando um realce maravilhoso.

Micropigmentação é tatuagem?

Não. A micropigmentação é bem diferente da tatuagem. Ela atinge menos profundidade, o que garante leveza no contorno e preenchimento, deixando um aspecto natural. Sua durabilidade também é inferior, aproximadamente dois anos. Após esse período pode ser necessário refazer o procedimento, pois poderá ficar com a cor e o desenho menos intensos e definidos. Isso depende de cada cliente e efeito desejado.

Tomar muito sol, banhos de piscina com cloro, passar ácidos na pele pode acelerar o processo de desbotamento.

Como é feita a micropigmentação?

A micropigmentação é realizada com um aparelho chamado dermógrafo e com agulhas descartáveis específicas para o procedimento, sendo estes materiais bem diferentes do material utilizado pelo tatuador. As tintas são de origem mineral, o que evita a possibilidade de alergias e alteração das cores após algum tempo.

Dói fazer?

Durante o procedimento são usados anestésicos locais tópicos, e a sensação de dor depende do limiar de cada pessoa. Muitas não sentem quase nada.

Marque um horário!

Avalie nossa empresa no GuiaMais.com